Síndico – WSF Advocacia
9 de abril de 2019
Assessoria Imobiliária – WSF Advocacia
9 de abril de 2019

Na atuação na área de assessoria empresarial, os profissionais do escritório W.S.F. Advocacia tem como objetivo a atualização constante em técnicas de gestão e soluções tecnológicas. Bem como o acompanhamento da legislação brasileira quanto a impactos que possam existir na execução de projetos de assessoria empresarial.

O escritório W.S.F. Advocacia possui equipe qualificada, além de ferramentas que permitem assessoria empresarial. Por isso, em instituições financeiras e demais empresas de serviços, empresas comerciais e industriais, que desejam investir em seus controles internos. Reduzir custos e melhorar a comunicação e o desempenho de suas áreas por meio de assessoria empresarial.

O escritório W.S.F. Advocacia desenvolve os trabalhos de assessoria empresarial em parceria com seus clientes. Assim, respeitando seus valores e características próprias, o que assegura envolvimento e comprometimento para o sucesso de seus trabalhos.

Direito Empresarial – assessoria e consultoria

O Direito Empresarial é um ramo do Direito Privado que faz parte da codificação do Novo Código Civil Brasileiro. Assim, trata-se de um conjunto de princípios e normas concernentes à estrutura e atividades das empresas. Pela primeira vez numa codificação civil brasileira, passa-se a disciplinar as regras básicas da atividade negocial. Do conceito de empresário ao de sociedade.

O Novo Código Civil Brasileiro (Lei 10.406/02) possui uma parte especial intitulada como Livro II Do Direito da Empresa. Portanto diz que o objetivo do legislador era a unificação dos temas do ramo do direito privado. Envolvendo o Código Comercial Brasileiro no campo da sociedade comercial e do direito empresarial e algumas leis comerciais especiais. Como o Decreto 3708/19, Decreto 916/1890, Decreto 486/69 para uma nova e moderna visão no Novo Código Civil Brasileiro.

Os artigos referentes ao livro II que disciplina sobre a vida do empresário e das empresas, traz profundas modificações no direito pátrio. Como por exemplo, o fim da bipartição das obrigações civis e comerciais.

Os comentários estão encerrados.