Obras Industriais
20 de setembro de 2021
Estacas Raiz
20 de setembro de 2021

Especializado na confecção de esculturas de bronze, o escultor Pedro César possui mais de 40 anos de experiência na criação de diversas soluções artísticas. As esculturas possuem um aspecto estético belíssimo e são ideais para presentear e homenagear artistas, políticos, esportistas e pessoas anônimas em geral.

As esculturas são produzidas com o objetivo de reproduzir fielmente a imagem de pessoas, animais, entidades religiosas, objetos, entre outros. Além de serem obras de arte de extrema qualidade, as esculturas também servem como item de decoração para diferentes locais e ambientes.

Mais detalhes sobre as esculturas de bronze

O escultor Pedro César confecciona esculturas em diferentes tamanhos e formatos, de acordo com as solicitações de cada cliente. Disponibilizamos esculturas de bronze sob encomenda para atender demandas de todas as regiões do Brasil.

Produzimos diferentes tipos de esculturas de bronze, entre elas: bustos, estátuas e estatuetas. O escultor Pedro César utiliza mais de 70 técnicas com o uso de diferentes materiais para o desenvolvimento das mais variadas soluções artísticas.

Escultor especializado na confecção de esculturas de bronze

Além das esculturas, o artista também atua com a produção de esculturas em materiais, como: madeira, cimento, concreto, resina, mármore sintético, ferro, alumínio, musgo, pelúcia, entre outros.

O escultor Pedro César é um artista reconhecido por seu perfeccionismo no processo de produção das esculturas que conferem a obra qualidade e beleza incomparáveis.

O artista já recebeu diversos certificados de exposição, premiações, homenagens e destaques na mídia por suas obras. Atendemos demandas de esculturas personalizadas com apenas uma peça e para produção em série.

Entre em contato conosco ou navegue em nosso site para obter mais detalhes sobre os serviços desenvolvidos pelo escultor Pedro César. Solicite-nos um orçamento de esculturas de bronze, sem compromisso.

Esculturas de bronze

Os comentários estão encerrados.