Consórcio imobiliário para construção
22 de dezembro de 2022
Consórcio imóvel rural
22 de dezembro de 2022

Somos uma empresa especializada na distribuição de soluções financeiras que, entre outras, oferece consórcio imobiliário para empresa e pessoas físicas. Com mais de 15 anos de experiência no mercado e com nossa experiência, oferecemos as melhores opções nesta área.

Através de nosso Consórcio imobiliário para empresa, sua empresa pode pagar por um imóvel adquirido em até 180 meses, sem adiantamento e sem juros. Para participar do consórcio, somente uma taxa de administração fixa será paga durante toda a vigência do contrato.

O Grupo Cristal oferece as melhores opções de consórcio imobiliário para empresas, permitindo que você planeje a compra de seu imóvel e economize muito dinheiro. Nosso consórcio é formado por vários bancos que oferecem opções de crédito com taxas de juros mais baixas e prazos mais longos que os empréstimos tradicionais, tornando mais fácil para você melhorar sua qualidade de vida com suas famílias.

O consórcio imobiliário da empresa é ideal para empresas que procuram comprar grandes investimentos ou tirar proveito dos créditos do FGTS. Não há nenhum avalista ou prova de renda necessária. Você só precisa de um saldo final em sua conta do FGTS e ser proprietário de uma empresa para participar.

O consórcio trabalha entre uma empresa imobiliária e um banco, para que os valores das propriedades imobiliárias sejam financiados. Desta forma, você pode comprar seu imóvel novo ou usado em qualquer lugar do Brasil, assim como renovar ou construir um. Com nossa carta de crédito obtida através do consórcio imobiliário para empresas, é possível negociar a compra de um imóvel, pois você terá o valor em dinheiro.

Oferecemos opções de consórcio de compra de imóveis para empresas com aceitação mensal por licitação ou por sorteio, que queiram adquirir ou vender projetos industriais, comerciais e de escritórios, próprios ou de terceiros nas capitais financeiras do Brasil. As propostas podem ser oferecidas com recursos próprios, parte do crédito, ou FGTS.

Os comentários estão encerrados.